Pular para o conteúdo principal

Motociclistas são presos após perseguição policial em Pirapora; um deles jogou o veículo na direção de um militar

 

Dois motociclistas foram presos após serem perseguidos pela Polícia Militar em Pirapora nessa sexta-feira (10). Um deles jogou o veículo na direção de um policial. Eles foram abordados durante a operação Férias Seguras, que está sendo realizada em Minas Gerais no mês de janeiro.

A fiscalização, que abordou 72 veículos, contou com a participação de militares do setor administrativo do 55º BPM, que foram deslocados para o serviço operacional, de militares do Curso Especial de formação de sargentos em período de estágio, além do apoio das equipes do Tático Móvel da unidade.

De acordo com a PM, um dos motociclistas, de 18 anos, foi preso no Bairro Jesus. Ele fugiu ao receber a ordem de parada. Durante o trajeto, fez manobras perigosas e proibidas, colocando em risco pedestres e motoristas. Alguns condutores tiveram que usar o acostamento para não baterem nele.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi preso após acessar uma estrada vicinal na direção de Buritizeiro. Antes de ser contido, ele jogou a moto contra um policial e ambos caíram no chão.

Durante consulta, os militares verificaram que a placa da moto estava clonada e, na verdade, pertencia a um carro. Por conta da ocorrência, a moto da PM acabou tendo danos na manete do freio e no farol.

A outra prisão ocorreu no Bairro Santa Mariana. Enquanto os militares faziam buscas pelo autor do atropelamento de um sargento da Polícia Militar Rodoviária, eles suspeitaram de um homem de moto, que fugiu ao se deparar com a viatura.

Conforme a PM, ele foi perseguido e abordado. Ao ser questionado, disse que não possuía habilitação e que comprou a moto de um terceiro.

Os policiais fizeram consultas e constataram que o veículo era adulterado, estava com chassi suprimido e com a placa sem o QR Code, um indício de falsificação.

Os presos foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Pirapora.

G1 RANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Professor

  Hoje, homenageamos aquele que incansavelmente dá o melhor de si para podermos aprender.  Nosso professor nos impulsiona todo dia a subir mais um degrau na busca pelo conhecimento. Ele sempre está pronto para nos ouvir, tirar dúvidas e ajudar no que for preciso.  Obrigado, professor! Não só pelo conhecimento que nos transmitiu, mas também pelo ser humano inspirador que você é. HOMENAGEM DO JORNAL PORTAL DE ITACARAMBI VAILTON FERREIRA-JORNALISTA

Berg Lima, ex-cantor da Banda Calcinha Preta, esteve nesta terça-feira(27), em Itacarambi pela segunda vez na IMPD.

                             BERG LIMA EM ITACARAMBI O Cantor gospel, Berg Lima, ex- vocalista da Banda Calcinha Preta, esteve cantando na IMPD-Igreja Mundial do  Poder de Deus de Itacarambi, a pedido do Pastor Rômulo Almeida. Berg Lima veio pela segunda vez, a primeira vez foi no ano passado e agora retornou fazendo uma turnê no Norte de Minas. A penúltima cidade a cantar foi na cidade de Januária, na segunda-feira(26). Nesta terça-feira, além de cantar, ele pregou a palavra trazendo muitas bençãos através de Jesus para mais de 500 fieis. A Igreja estava cheia, veio  gente de vários lugares, principalmente da Comunidade de Rancharia, município de São João das Missões. O pastor Rômulo, fez o culto, celebrando a NOITE DE ABRAÃO, profetizando nas vidas de cada fieis as bênçãos que Deus ofereceu para abraão como as estrelas do Céu. Quem é o Berg Lima? Logo depois de ser apontado pela revista...

FELIZ 2024