Motociclista que morreu na BR-135 tentava impedir mãe de denunciá-lo por agressão física, em Itacarambi.

Um motociclista, de 31 anos, morreu após bater a moto de frente com uma caminhonete, na BR-135, em Itacarambi, na manhã desta segunda-feira (26). O acidente foi próximo ao antigo Posto Siriema.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a mãe e o irmão da vítima relataram que estavam indo para Itacarambi representar criminalmente contra o motociclista, já que ele agrediu fisicamente a própria mãe há alguns dias.
Ainda conforme relato, o motocicleta (filho) tentava acompanhar o carro que a mãe estava, e ao tentar ultrapassá-lo, devido a poeira, não viu a caminhonete que vinha no sentido oposto, e acabou batendo de frente contra o veículo. O homem morreu na hora.
Uma equipe do Samu foi acionada e compareceu ao local e constatou a morte do motociclista. A caminhonete seguia de Itacarambi para São João das Missões e o motorista não teve ferimentos.
A perícia da Polícia Civil foi chamada ao local e após os trabalhos de praxe, deverão liberar o corpo para uma funerária da cidade. A causa do acidente deverá ser investigada.
Atualização: A Polícia Militar corrigiu a informação repassada pelo Samu, de que o local do acidente foi na BR 135.
Com informações do webterra.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Berg Lima, ex-cantor da Banda Calcinha Preta, esteve nesta terça-feira(27), em Itacarambi pela segunda vez na IMPD.