Pular para o conteúdo principal

Investigados por homicídio são presos em Janaúba; foram contratados por homem que descobriu traição, diz polícia

 

Carro da vítima ficou com marcas de tiros — Foto: Polícia MIlitar

Carro da vítima ficou com marcas de tiros — Foto: Polícia MIlitar

Dois investigados por homicídio foram presos na operação Caso Fatal em Janaúba nesta sexta-feira (23). Segundo a Polícia Civil, eles foram contratados por um homem que descobriu que sua mulher estava tendo um relacionamento extraconjugal.

A investigação foi iniciada após a vítima, um homem de 26 anos, ser atingido por três tiros enquanto estacionava o carro na garagem de casa, no bairro Barbosa. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

“Com o avanço das apurações, conduzidas pela equipe de investigação de homicídios, os policiais civis apuraram que o crime teria sido motivado por vingança. Segundo levantado, tão logo descobriu que estava sendo traído, um dos investigados contratou duas pessoas para matar o amante de sua mulher. Os três, então, teriam planejado o assassinato da vítima e, no dia dos fatos, executado o plano", completou a PCMG.Conforme a apuração da polícia, após a morte do rapaz, o suspeito de ser o mandante do crime tentou reatar o relacionamento com a mulher, levando-a para uma viagem durante o carnaval.

A investigação revelou ainda que, após a morte do rapaz, o suspeito se esforçou para reatar o relacionamento com a mulher, inclusive a levou para viajar durante o Carnaval, no intuito de reconquistá-la.

A PCMG informou ainda que o homicídio causou comoção na cidade, já que o jovem não tinha envolvimento com a criminalidade e era conhecido por ser trabalhador. Já os dois presos são considerados de alta periculosidade por possuírem histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes.

Além dos mandados de prisão, os policiais cumpriram três ordens judiciais de busca e apreensão, foram recolhidos diversos celulares que serão periciados.

Os dois homens, de 42 anos, já foram encaminhados para o sistema prisional.

As investigações continuam.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Professor

  Hoje, homenageamos aquele que incansavelmente dá o melhor de si para podermos aprender.  Nosso professor nos impulsiona todo dia a subir mais um degrau na busca pelo conhecimento. Ele sempre está pronto para nos ouvir, tirar dúvidas e ajudar no que for preciso.  Obrigado, professor! Não só pelo conhecimento que nos transmitiu, mas também pelo ser humano inspirador que você é. HOMENAGEM DO JORNAL PORTAL DE ITACARAMBI VAILTON FERREIRA-JORNALISTA

Berg Lima, ex-cantor da Banda Calcinha Preta, esteve nesta terça-feira(27), em Itacarambi pela segunda vez na IMPD.

                             BERG LIMA EM ITACARAMBI O Cantor gospel, Berg Lima, ex- vocalista da Banda Calcinha Preta, esteve cantando na IMPD-Igreja Mundial do  Poder de Deus de Itacarambi, a pedido do Pastor Rômulo Almeida. Berg Lima veio pela segunda vez, a primeira vez foi no ano passado e agora retornou fazendo uma turnê no Norte de Minas. A penúltima cidade a cantar foi na cidade de Januária, na segunda-feira(26). Nesta terça-feira, além de cantar, ele pregou a palavra trazendo muitas bençãos através de Jesus para mais de 500 fieis. A Igreja estava cheia, veio  gente de vários lugares, principalmente da Comunidade de Rancharia, município de São João das Missões. O pastor Rômulo, fez o culto, celebrando a NOITE DE ABRAÃO, profetizando nas vidas de cada fieis as bênçãos que Deus ofereceu para abraão como as estrelas do Céu. Quem é o Berg Lima? Logo depois de ser apontado pela revista...

FELIZ 2024