PLANTÃO POLICIAL-NOTICIAS POLICIAIS DE ITACARAMBI E REGIÃO
MONTALVÂNIA- POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS.
Nessa data (02/06), a Polícia Militar intercepta carga de drogas que viria da cidade de Cocos/BA para Montalvânia/MG. Ressalta que no dia (01/06), a guarnição de Montalvânia havia efetuado a prisão de uma pessoa e apreendido 120 pedras de crack, celulares e dinheiro. As ações implementadas, objetivam prevenir os crimes violentos e combater o comércio ilícito de drogas na região.
PRODUTIVIDADE
01 Pessoa conduzida;
207 pedras de crack apreendidas;
Maconha apreendida;
Dinheiro apreendido;
Celular apreendido.
Polícia Militar, cuidando do verdadeiro Ouro de Minas: os mineiros e mineiras!
ITACARAMBI- CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.
Nessa data (02/06), a Polícia Militar desencadeou uma operação, objetivando cumprir mandado de prisão para egresso em razão de descumprimento de medidas impostas pelo Poder Judiciário. No decorrer da atividade, a guarnição localizou um indivíduo com mandado de prisão em aberto, dessa forma, este foi preso e conduzido para demais providências cabíveis.
PRODUTIVIDADE
01 Pessoa conduzida
Polícia Militar, cuidando do verdadeiro Ouro de Minas: os mineiros e mineiras!
PEDRAS DE MARIA DA CRUZ- POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO.
Nesta data (02/06), a Polícia Militar recebeu informação anônima que uma motocicleta furtada, na madrugada do dia 02/06/2022, estava escondida no interior de uma casa abandonada, no bairro Vila Maria, município de Pedras de Maria da Cruz. Nesse sentido, as equipes policiais diligenciaram e conseguiram identificar a casa, logo após, confirmaram que no interior da residência abandonada havia um veículo furtado. Assim, a motocicleta foi recuperada e removida para o Pátio credenciado do DETRAN, bem como, o patrulhamento foi intensificado na região, objetivando proporcionar sensação de segurança e identificar possível autoria do furto.
PRODUTIVIDADE
01 Motocicleta Yamaha Crosser recuperada.
Polícia Militar, cuidando do verdadeiro Ouro de Minas: os mineiros e mineiras!
Comentários
Postar um comentário