Pular para o conteúdo principal

Homem que matou estudante de medicina a facadas em Montes Claros é condenado a 30 anos de prisão


Julgamento de Leandro Dantas ocorreu nesta terça-feira (13) — Foto: Reproduçã/Inter TV Grande Minas
A Justiça condenou nesta terça-feira (13) Leandro Dantas de Freitas a 30 anos de prisão pela morte da ex-namorada, a estudante de medicina Sara Teixeira, assassinada com sete golpes de faca no ano de 2014 em um apartamento de Montes Claros. Leandro Dantas, de 31 anos, foi julgado nesta terça-feira (13) em uma sessão que durou cerca de oito horas e foi condenado por homicídio triplamente qualificado. A defesa afirmou que vai recorrer da decisão, com o objetivo de reduzir a pena.
Dantas não aceitava o fim do relacionamento com Sara Teixeira, na época com 35 anos; ele tinha, inclusive, boletins de ocorrência de agressão contra a ex. O crime ocorreu no Bairro Ibituruna e logo após o assassinato o autor foi preso. Na época da prisão, Dantas alegou que fazia uso de medicamentos controlados e estava sob efeitos destes remédios e, ainda, crack e cocaína. Para a polícia ele afirmou que golpeou a ex-namorada porque ela estava o traindo.
No ano de 2018, uma falha na consulta do alvará de soltura de Leandro Dantas colocou o acusado em liberdade. Segundo a Justiça, o alvará de soltura na época era para um crime de lesão corporal contra Sara Teixeira, mas ele também estava preso pelo crime de homicídio.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Professor

  Hoje, homenageamos aquele que incansavelmente dá o melhor de si para podermos aprender.  Nosso professor nos impulsiona todo dia a subir mais um degrau na busca pelo conhecimento. Ele sempre está pronto para nos ouvir, tirar dúvidas e ajudar no que for preciso.  Obrigado, professor! Não só pelo conhecimento que nos transmitiu, mas também pelo ser humano inspirador que você é. HOMENAGEM DO JORNAL PORTAL DE ITACARAMBI VAILTON FERREIRA-JORNALISTA

Berg Lima, ex-cantor da Banda Calcinha Preta, esteve nesta terça-feira(27), em Itacarambi pela segunda vez na IMPD.

                             BERG LIMA EM ITACARAMBI O Cantor gospel, Berg Lima, ex- vocalista da Banda Calcinha Preta, esteve cantando na IMPD-Igreja Mundial do  Poder de Deus de Itacarambi, a pedido do Pastor Rômulo Almeida. Berg Lima veio pela segunda vez, a primeira vez foi no ano passado e agora retornou fazendo uma turnê no Norte de Minas. A penúltima cidade a cantar foi na cidade de Januária, na segunda-feira(26). Nesta terça-feira, além de cantar, ele pregou a palavra trazendo muitas bençãos através de Jesus para mais de 500 fieis. A Igreja estava cheia, veio  gente de vários lugares, principalmente da Comunidade de Rancharia, município de São João das Missões. O pastor Rômulo, fez o culto, celebrando a NOITE DE ABRAÃO, profetizando nas vidas de cada fieis as bênçãos que Deus ofereceu para abraão como as estrelas do Céu. Quem é o Berg Lima? Logo depois de ser apontado pela revista...

FELIZ 2024