Pular para o conteúdo principal

Avô preso por estuprar neta é morto em presídio de Minas Gerais


Preso na última quinta-feira (15/11/2018), após assumir que estuprava a neta há aproximadamente quatro anos, o detento Geraldo Vieira Gomes, de 55 anos, foi morto na madrugada de domingo (18) no Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava em uma cela com mais 11 presos. Durante a madrugada de domingo, agentes penitenciários foram acionados por companheiros de cela de Geraldo Vieira, que teriam afirmado que o homem estava se sentindo mal.
A vítima foi socorrida pelos agentes e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento Pampulha, em Uberlândia, mas chegou sem vida ao local.
A médica que prestou o atendimento afirmou aos agentes que o detento sofreu violência antes de morrer e tinha escoriações por todo o corpo, além de trauma perto dos olhos.
Histórico de estupro
Geraldo Vieira Gomes tinha a guarda da neta, uma adolescente de 13 anos, desde quando a menina tinha cinco anos de idade. A justiça concedeu os cuidados e criação da criança ao homem pelo histórico de drogas da mãe da dela.
Segundo relato da vítima à PM, nos primeiros anos em que convivia com o avô, período em que o homem trabalhava como caseiro em uma granja na zona rural de Uberlândia, a relação dos dois era normal.Quando o parente perdeu o emprego há quatro anos e se mudou com ela para Uberlândia, ele teria começado a exigir que dormissem na mesma cama que ele e que tocasse os órgãos genitais dele.
Os abusos, ainda segundo relato da adolescente à polícia, foram piorando com o tempo e o avô passou a estuprá-la. No último dia 15, ela reagiu à tentativa e fugiu para a casa de uma amiga. Lá, a adolescente revelou à mãe da colega a violência sofrida durante o convívio com o familiar.A mulher acionou a polícia, que compareceu à casa da menor. O suspeito confessou os estupros aos policiais sem demonstrar reação. A adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar.
Fonte: http://www.aconteceunovale.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Professor

  Hoje, homenageamos aquele que incansavelmente dá o melhor de si para podermos aprender.  Nosso professor nos impulsiona todo dia a subir mais um degrau na busca pelo conhecimento. Ele sempre está pronto para nos ouvir, tirar dúvidas e ajudar no que for preciso.  Obrigado, professor! Não só pelo conhecimento que nos transmitiu, mas também pelo ser humano inspirador que você é. HOMENAGEM DO JORNAL PORTAL DE ITACARAMBI VAILTON FERREIRA-JORNALISTA

Berg Lima, ex-cantor da Banda Calcinha Preta, esteve nesta terça-feira(27), em Itacarambi pela segunda vez na IMPD.

                             BERG LIMA EM ITACARAMBI O Cantor gospel, Berg Lima, ex- vocalista da Banda Calcinha Preta, esteve cantando na IMPD-Igreja Mundial do  Poder de Deus de Itacarambi, a pedido do Pastor Rômulo Almeida. Berg Lima veio pela segunda vez, a primeira vez foi no ano passado e agora retornou fazendo uma turnê no Norte de Minas. A penúltima cidade a cantar foi na cidade de Januária, na segunda-feira(26). Nesta terça-feira, além de cantar, ele pregou a palavra trazendo muitas bençãos através de Jesus para mais de 500 fieis. A Igreja estava cheia, veio  gente de vários lugares, principalmente da Comunidade de Rancharia, município de São João das Missões. O pastor Rômulo, fez o culto, celebrando a NOITE DE ABRAÃO, profetizando nas vidas de cada fieis as bênçãos que Deus ofereceu para abraão como as estrelas do Céu. Quem é o Berg Lima? Logo depois de ser apontado pela revista...

FELIZ 2024