Pular para o conteúdo principal

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e carro em Jaíba

Samira Gomes e uma tia morreram no acidente (Foto: Facebook/Reprodução)
Duas mulheres morreram e três pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e um caminhão na tarde deste sábado (24) em Jaíba, no Norte de Minas. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o carro de passeio foi atingido pelo caminhão e o condutor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas; ele ainda não foi encontrado. A perícia foi acionada e as causas do acidente serão investigadas. A ocorrência foi registrada no Bairro São Francisco.

O Samu esteve no local e constatou os dois óbitos. Segundo o Samu, duas mulheres e um homem tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital de Jaíba. Uma dos feridos precisou ser transferido para Janaúba porque se deixava de dor no abdômen. As idades das vítimas não foram divulgadas.

Família atingida por caminhão em Jaíba seguia para casamento de uma das vítimas

 Duas vítimas do acidente entre um carro de passeio e um caminhão em Jaíba (MG) permanecem internadas em hospitais de Montes Claros e Janaúba. No veículo de passeio estavam cinco pessoas de uma mesma família; duas pessoas morreram. Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão fugiu e, até a manhã deste domingo (25), não foi localizado.
De acordo com parentes, a família seguia para o local onde seria realizada a festa do casamento de uma das vítimas. O casamento de Kamilla Nadiele estava marcado para a noite deste sábado, na Igreja São Francisco de Assis. Ela teve um ferimento no olho e permanece internada, mas não corre risco de morrer.
"Ela irá passar por um procedimento de raspagem. O pai dela, que era o condutor do carro, ficou internado e recebeu alta provisória para participar do velório das vítimas, que são uma irmã e uma tia da noiva. Já a mãe dela permanece internada", explica Jéferson Kléder Nogueira Batista, que sobrinho do condutor.
A irmã da noiva, Samira Poliana Barbosa Gomes, era integrante do grupo de teatro Alegrarte, que faz parte do grupo de Jovens Mac. "Ela era muito participativa, tinha uma alegria contagiante. Todos estão sem chão diante desta tragédia; estavam nos últimos preparativos de uma festa e tudo mudou assim, de repente", lamenta o coordenador geral do grupo de jovens, Lucas Maciel Santos.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Professor

  Hoje, homenageamos aquele que incansavelmente dá o melhor de si para podermos aprender.  Nosso professor nos impulsiona todo dia a subir mais um degrau na busca pelo conhecimento. Ele sempre está pronto para nos ouvir, tirar dúvidas e ajudar no que for preciso.  Obrigado, professor! Não só pelo conhecimento que nos transmitiu, mas também pelo ser humano inspirador que você é. HOMENAGEM DO JORNAL PORTAL DE ITACARAMBI VAILTON FERREIRA-JORNALISTA

Berg Lima, ex-cantor da Banda Calcinha Preta, esteve nesta terça-feira(27), em Itacarambi pela segunda vez na IMPD.

                             BERG LIMA EM ITACARAMBI O Cantor gospel, Berg Lima, ex- vocalista da Banda Calcinha Preta, esteve cantando na IMPD-Igreja Mundial do  Poder de Deus de Itacarambi, a pedido do Pastor Rômulo Almeida. Berg Lima veio pela segunda vez, a primeira vez foi no ano passado e agora retornou fazendo uma turnê no Norte de Minas. A penúltima cidade a cantar foi na cidade de Januária, na segunda-feira(26). Nesta terça-feira, além de cantar, ele pregou a palavra trazendo muitas bençãos através de Jesus para mais de 500 fieis. A Igreja estava cheia, veio  gente de vários lugares, principalmente da Comunidade de Rancharia, município de São João das Missões. O pastor Rômulo, fez o culto, celebrando a NOITE DE ABRAÃO, profetizando nas vidas de cada fieis as bênçãos que Deus ofereceu para abraão como as estrelas do Céu. Quem é o Berg Lima? Logo depois de ser apontado pela revista...

CARLITO SE FORMA EM DIREITO, UM MOTIVO DE ORGULHO PARA NOSSA CIDADE DE ITACARAMBI

  Carlito Pereira da Costa, um advogado recém-formado, é motivo de orgulho para a cidade de Itacarambi. Após cinco anos de muito esforço e dedicação, ele finalmente concluiu a faculdade de Direito na Funorte. Sua jornada não foi fácil, pois todos os dias ele precisava viajar para Januária para assistir às aulas. Com 58 anos de idade, Carlito é um exemplo inspirador de determinação e perseverança. Ele mostrou que nunca é tarde para buscar conhecimento e alcançar seus objetivos. Mesmo com uma idade mais avançada, ele decidiu ingressar na faculdade de Direito e se dedicou intensamente aos estudos Ao concluir sua formação, Carlito sente-se recompensado por todo o esforço e sacrifício que fez ao longo dos anos. No entanto, ele não pretende parar por aí. Ele afirmou que continuará estudando, buscando sempre expandir seus conhecimentos e se manter atualizado na área jurídica. Carlito deixou um recado importante para as pessoas: nunca parem de estudar. Ele ressalta que não existe limite d...