Pular para o conteúdo principal

Mulher é condenada a mais de 25 anos de prisão por homicídio e tortura da filha em Bocaiuva

Júri popular começou por volta das 9h no Fórum de Bocaiuva (Foto: Alexandre Nobe/ Inter TV)
A Justiça de Bocaiuva, no Norte de Minas, sentenciou na noite dessa sexta-feira (23) a condenação de Jennifer Michelle Fonseca a 25 anos, 3 meses e um dia de prisão pelo assassinato e tortura da filha, morta em outubro de 2016. O júri popular começou por volta das 9h e a sentença foi anunciada às 23h30. Jennifer já estava presa desde a época do crime, quando foi detida em flagrante, e teve pedido de prisão domiciliar negado.
 Geovana foi encontrada morta em outubro de 2016 (Foto: Reprodução/Inter TV)
Entenda o caso

Geovana Gabriela Fonseca Meneses, de sete anos, foi encontrada morta dentro de uma casa no Bairro Pernambuco. No dia do crime, Jennifer disse que a filha tinha o hábito de se machucar e contou que a criança havia ingerido água do vaso sanitário, e por isso teria dado remédio para ela. A menina apresentava feridas pelo corpo e uma lesão no pulso. A mãe e o padrasto, de 28, foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante. Dois dias após o crime, o laudo do exame feito no corpo da criança apontou que a causa da morte foi por um traumatismo cranioencefálico, com hemorragia cerebral. Em entrevista ao G1, o delegado do caso explicou na época que o resultado derrubou a tese apontada pela mãe e que, em depoimento, o padrasto afirmou que as agressões aconteciam todos os dias. No depoimento, ele se defendeu dizendo que nunca interveio por não ser o pai da criança.
O padrasto de Geovana aguarda o julgamento em liberdade; ele é acusado de ter participação na morte da menina.(G1 GRANDE MINAS)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Professor

  Hoje, homenageamos aquele que incansavelmente dá o melhor de si para podermos aprender.  Nosso professor nos impulsiona todo dia a subir mais um degrau na busca pelo conhecimento. Ele sempre está pronto para nos ouvir, tirar dúvidas e ajudar no que for preciso.  Obrigado, professor! Não só pelo conhecimento que nos transmitiu, mas também pelo ser humano inspirador que você é. HOMENAGEM DO JORNAL PORTAL DE ITACARAMBI VAILTON FERREIRA-JORNALISTA

Berg Lima, ex-cantor da Banda Calcinha Preta, esteve nesta terça-feira(27), em Itacarambi pela segunda vez na IMPD.

                             BERG LIMA EM ITACARAMBI O Cantor gospel, Berg Lima, ex- vocalista da Banda Calcinha Preta, esteve cantando na IMPD-Igreja Mundial do  Poder de Deus de Itacarambi, a pedido do Pastor Rômulo Almeida. Berg Lima veio pela segunda vez, a primeira vez foi no ano passado e agora retornou fazendo uma turnê no Norte de Minas. A penúltima cidade a cantar foi na cidade de Januária, na segunda-feira(26). Nesta terça-feira, além de cantar, ele pregou a palavra trazendo muitas bençãos através de Jesus para mais de 500 fieis. A Igreja estava cheia, veio  gente de vários lugares, principalmente da Comunidade de Rancharia, município de São João das Missões. O pastor Rômulo, fez o culto, celebrando a NOITE DE ABRAÃO, profetizando nas vidas de cada fieis as bênçãos que Deus ofereceu para abraão como as estrelas do Céu. Quem é o Berg Lima? Logo depois de ser apontado pela revista...

FELIZ 2024