Pular para o conteúdo principal

Pai espanca bebê de dois meses até a morte em hospital

ESTE SUJEITO ESTÁ FORAGIDO, QUEM SOUBER O PARADEIRO LIGAR 190
O pai de um bebê de apenas dois meses espancou-a até a morte enquanto aguardava a mãe da menina no hospital. O caso aconteceu no bairro do Campo Limpo, na zona Sul da cidade de São Paulo, na madrugada de quarta-feira, dia 21.
Alan Duenho, o pai da criança, se alistou no serviço militar obrigatório em 2014, ingressou em 2015 e deu baixa no Exército em 6 de agosto de 2016, após cumprir um ano do trabalho obrigatório. Ele não mais faz parte do Exército Brasileiro.
De acordo com as investigações do 37º DP Campo Limp, a família se dirigiu ao hospital durante a madrugada. Enquanto a mãe era atendida por médicos, Duenho decidiu esperar no carro junto com o bebê. Por volta das 3h30 da manhã, a sogra dele apareceu no carro dizendo que sua filha permaneceria internada e por isso, teria que ir até a residência do casal buscar roupas e deixar a criança dormindo.
Ao chegar na casa, ele desembarcou a filha do carro e a colocou enrolada em um cobertor na cama. Até aí a avó não tinha percebido que algo estava errado afinal, acreditava que a neta estava dormindo.
Aproximadamente meia hora após a chegada, a mulher avistou Alan pulando o muro do correndo pela rua. Nesse momento, a sogra subiu para checar como a menina estava e encontrou-a enrolada na coberta, mas sem vida e com sinais de espancamento.
A Polícia acredita que Alan tenha batido a cabeça da criança contra o volante enquanto aguardava a esposa. A mãe do bebê continua internada e não teria participado do crime. Alan Duenho está foragido.(yahoo.com)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Professor

  Hoje, homenageamos aquele que incansavelmente dá o melhor de si para podermos aprender.  Nosso professor nos impulsiona todo dia a subir mais um degrau na busca pelo conhecimento. Ele sempre está pronto para nos ouvir, tirar dúvidas e ajudar no que for preciso.  Obrigado, professor! Não só pelo conhecimento que nos transmitiu, mas também pelo ser humano inspirador que você é. HOMENAGEM DO JORNAL PORTAL DE ITACARAMBI VAILTON FERREIRA-JORNALISTA

Berg Lima, ex-cantor da Banda Calcinha Preta, esteve nesta terça-feira(27), em Itacarambi pela segunda vez na IMPD.

                             BERG LIMA EM ITACARAMBI O Cantor gospel, Berg Lima, ex- vocalista da Banda Calcinha Preta, esteve cantando na IMPD-Igreja Mundial do  Poder de Deus de Itacarambi, a pedido do Pastor Rômulo Almeida. Berg Lima veio pela segunda vez, a primeira vez foi no ano passado e agora retornou fazendo uma turnê no Norte de Minas. A penúltima cidade a cantar foi na cidade de Januária, na segunda-feira(26). Nesta terça-feira, além de cantar, ele pregou a palavra trazendo muitas bençãos através de Jesus para mais de 500 fieis. A Igreja estava cheia, veio  gente de vários lugares, principalmente da Comunidade de Rancharia, município de São João das Missões. O pastor Rômulo, fez o culto, celebrando a NOITE DE ABRAÃO, profetizando nas vidas de cada fieis as bênçãos que Deus ofereceu para abraão como as estrelas do Céu. Quem é o Berg Lima? Logo depois de ser apontado pela revista...

FELIZ 2024