Pular para o conteúdo principal

Polícia vai ao BBB colher depoimentos de Marcos sobre suposta agressão

AGÊNCIA ESTADO
A Polícia do Rio informou que irá ao Big Brother Brasil (BBB 17), nesta segunda-feira (10) para colher os depoimentos dos participantes Emilly e Marcos. O objetivo é investigar se o homem agrediu a jovem, durante uma briga no último sábado (8). De acordo com a delegada Márcia Noeli, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, em casos de lesão corporal, a polícia pode registrar ocorrência sem a iniciativa da vítima.
“Como no vídeo ela pede para ele parar de segurá-la porque está machucando, pode ter ocorrido uma agressão. Só em casos de ameaça, injúria e constrangimento que o procedimento só poderia ser aberto pela mulher. Nós queremos ouvi-la para saber o que aconteceu. Também vamos pedir o vídeo na íntegra à TV Globo para analisarmos as imagens ”, disse a delegada ao Estado.
O registro de ocorrência foi aberto na unidade da delegacia em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, que é a mais próxima do Projac, onde é gravado o reality show.
Durante a briga, o homem apontou o dedo no rosto da concorrente e a impediu de sair de perto da parede, onde os dois discutiam. Em outro momento, ele segurou a mão de Emilly e ela reagiu: "Marcos está doendo". O pedido de expulsão de Marcos do BBB por internautas ficou entre os assuntos mais falados no Twitter, neste final de semana, com mais de 30 mil tuítes.

O Estado entrou em contato com a assessoria da TV Globo sobre o assunto, mas ainda não obteve resposta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Professor

  Hoje, homenageamos aquele que incansavelmente dá o melhor de si para podermos aprender.  Nosso professor nos impulsiona todo dia a subir mais um degrau na busca pelo conhecimento. Ele sempre está pronto para nos ouvir, tirar dúvidas e ajudar no que for preciso.  Obrigado, professor! Não só pelo conhecimento que nos transmitiu, mas também pelo ser humano inspirador que você é. HOMENAGEM DO JORNAL PORTAL DE ITACARAMBI VAILTON FERREIRA-JORNALISTA

Berg Lima, ex-cantor da Banda Calcinha Preta, esteve nesta terça-feira(27), em Itacarambi pela segunda vez na IMPD.

                             BERG LIMA EM ITACARAMBI O Cantor gospel, Berg Lima, ex- vocalista da Banda Calcinha Preta, esteve cantando na IMPD-Igreja Mundial do  Poder de Deus de Itacarambi, a pedido do Pastor Rômulo Almeida. Berg Lima veio pela segunda vez, a primeira vez foi no ano passado e agora retornou fazendo uma turnê no Norte de Minas. A penúltima cidade a cantar foi na cidade de Januária, na segunda-feira(26). Nesta terça-feira, além de cantar, ele pregou a palavra trazendo muitas bençãos através de Jesus para mais de 500 fieis. A Igreja estava cheia, veio  gente de vários lugares, principalmente da Comunidade de Rancharia, município de São João das Missões. O pastor Rômulo, fez o culto, celebrando a NOITE DE ABRAÃO, profetizando nas vidas de cada fieis as bênçãos que Deus ofereceu para abraão como as estrelas do Céu. Quem é o Berg Lima? Logo depois de ser apontado pela revista...

FELIZ 2024