Pular para o conteúdo principal

PM executa policial civil com seis tiros durante confusão em Minas

                           
             Policial foi assassinado no momento em que estava na casa da da mãe
CAROLINA CAETANO
Uma confusão durante um registro de ocorrência de perturbação de sossego realizada pela Polícia Militar terminou com um policial civil morto, no fim da noite dessa quarta-feira (24), em Malacacheta, no Vale do Jequitinhonha. A vítima foi executada com seis tiros por um militar.
De acordo com as primeiras informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso aconteceu na casa da mãe do investigador Ferreira. Por causa de um som alto, a polícia foi acionada.
"Durante o jogo do Paulo contra o Flamengo, o Vandir estava com a família na parte de fora da casa com o volume do som muito alto. Quando a polícia chegou, ele e o militar começaram a discutir e se agrediram fisicamente. No meio da briga, ele  pediu ao irmão a sua arma e, nesse momento, o outro começou a atirar", contou um morador que pediu par anão ter o nome divulgado.
Ferreira chegou a ser socorrido pelo Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme a corporação, militares teriam gravado a confusão. O policial responsável pelos disparos é ouvido na delegacia de Teófilo Otoni.
Profissional exemplar
De acordo com o delegado de Teófilo Otoni, Alberto Tadeu de Oliveira, Ferreira nunca se meteu em confusão e era um policial exemplar.
Ele estava na corporação há quase 20 anos e trabalhava junto com a mulher, que é telefonista da delegacia. O investigador deixa filhos.
O corpo da vítima será velada até as 18h em Malacacheta e, sem seguida, volta para Otoni, onde deverá ser sepultado nesta sexta-feira (26).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Professor

  Hoje, homenageamos aquele que incansavelmente dá o melhor de si para podermos aprender.  Nosso professor nos impulsiona todo dia a subir mais um degrau na busca pelo conhecimento. Ele sempre está pronto para nos ouvir, tirar dúvidas e ajudar no que for preciso.  Obrigado, professor! Não só pelo conhecimento que nos transmitiu, mas também pelo ser humano inspirador que você é. HOMENAGEM DO JORNAL PORTAL DE ITACARAMBI VAILTON FERREIRA-JORNALISTA

Berg Lima, ex-cantor da Banda Calcinha Preta, esteve nesta terça-feira(27), em Itacarambi pela segunda vez na IMPD.

                             BERG LIMA EM ITACARAMBI O Cantor gospel, Berg Lima, ex- vocalista da Banda Calcinha Preta, esteve cantando na IMPD-Igreja Mundial do  Poder de Deus de Itacarambi, a pedido do Pastor Rômulo Almeida. Berg Lima veio pela segunda vez, a primeira vez foi no ano passado e agora retornou fazendo uma turnê no Norte de Minas. A penúltima cidade a cantar foi na cidade de Januária, na segunda-feira(26). Nesta terça-feira, além de cantar, ele pregou a palavra trazendo muitas bençãos através de Jesus para mais de 500 fieis. A Igreja estava cheia, veio  gente de vários lugares, principalmente da Comunidade de Rancharia, município de São João das Missões. O pastor Rômulo, fez o culto, celebrando a NOITE DE ABRAÃO, profetizando nas vidas de cada fieis as bênçãos que Deus ofereceu para abraão como as estrelas do Céu. Quem é o Berg Lima? Logo depois de ser apontado pela revista...

CARLITO SE FORMA EM DIREITO, UM MOTIVO DE ORGULHO PARA NOSSA CIDADE DE ITACARAMBI

  Carlito Pereira da Costa, um advogado recém-formado, é motivo de orgulho para a cidade de Itacarambi. Após cinco anos de muito esforço e dedicação, ele finalmente concluiu a faculdade de Direito na Funorte. Sua jornada não foi fácil, pois todos os dias ele precisava viajar para Januária para assistir às aulas. Com 58 anos de idade, Carlito é um exemplo inspirador de determinação e perseverança. Ele mostrou que nunca é tarde para buscar conhecimento e alcançar seus objetivos. Mesmo com uma idade mais avançada, ele decidiu ingressar na faculdade de Direito e se dedicou intensamente aos estudos Ao concluir sua formação, Carlito sente-se recompensado por todo o esforço e sacrifício que fez ao longo dos anos. No entanto, ele não pretende parar por aí. Ele afirmou que continuará estudando, buscando sempre expandir seus conhecimentos e se manter atualizado na área jurídica. Carlito deixou um recado importante para as pessoas: nunca parem de estudar. Ele ressalta que não existe limite d...