PAI QUE É MÉDICO E MADRASTA ENFERMEIRA PODEM ESTÁ ENVOLVIDOS NA MORTE DO FILHO DE 11 ANOS



POR VAILTON FERREIRA, COM INFORMAÇÃO DO JORNAL O TEMPO
UM FATO TERRÍVEL ABALOU A PEQUENA CIDADE DE TRÊS PASSOS DE 24 MIL HABITANTES, PORTO ALEGRE. O DESAPARECIMENTO DO PEQUENO BERNARDO UGLIONE BOLDRINI, 11 ANOS. O SEU CORPO FOI LOCALIZADO NA NOITE DESSA SEGUNDA-FEIRA(15), ENCERROU UMA BUSCA QUE JÁ DURAVA DEZ DIAS E COMOVEU O RIO GRANDE DO SUL, UMA VEZ QUE A POLÍCIA AFIRMA TER EVIDÊNCIAS DE QUE O PAI DA CRIANÇA, A MADRASTA E OUTRA MULHER TERIAM SE ENVOLVIDOS NA MORTE DO GAROTO.
O PAI QUE É MÉDICO E  A MADRASTA ENFERMEIRA NÃO DISTRIBUIAM AMOR PARA A CRIANÇA, OCASIÃO EM QUE VIVIA COM O GAROTO.  SEGUNDO INFORMAÇÃO DA POLÍCIA, OS PROFESSORES, VIZINHOS E COLEGAS DESCREVEM BERNADO COMO UM GAROTO EDUCADO E ATENCIOSO, MAS TAMBÉM REVELAM ALGUMAS SITUAÇÕES DE CARÊNCIA AFETIVA. NO FIM DO ANO PASSADO, A PEDIDO DO CONSELHO TUTELAR , O MINISTÉRIO PÚBLICO TRATOU DO CASO E , EM FEVEREIRO, PROPÔS QUE A AVÓ MATERNA , MORADOREA DE SANTA MARIA, FICASSE COM A GUARDA DO GAROTO QUE VIVIA EM TRÊS PASSOS.
O CORPO DO PEQUENO BERNARDO FOI ENCONTRADO ENTERRADO NUM MATAGAL NA ZONA RURAL DA CIDADE. A POLÍCA INFORMOU AINDA QUE NO DIA QUE O GAROTO DESAPARECEU ELE ESTAVA DENTRO DO CARRO DA MADRASTA QUE FOI MULTADA POR EXCESSO DE VELOCIDADE. NO DEPOIMENTO DE UMA MULHER QUE TAMBÉM ESTAVA NO CARRO HOUVE CONTRADIÇÃO E ACABOU FALANDO ONDE ESTAVA O CORPO DO GAROTO.
PARA A POLÍCIA HÁ EVIDÊNCIA DA PARTICIPAÇÃO DOS PAIS NA MORTE DE BERNARDO, AS INVESTIGAÇÕES,  CORRE EM SEGREDO DE JUSTIÇA, PARA NÃO ATRAPALHAR O TRABALHO POLICIAL. O CORPO DE BERNARDO SERÁ SEPULTADO NESTA QUARTA-FEIRA(16) NO MESMO TÚMULO DA MÃE ODILAINE QUE COMETEU SUICÍDIO, EM 2010, DENTRO DA CLÍNICA DO PAI DO MENIMO, HÁ QUATRO ANOR, BERNARDO TINHA UMA MEIA-IRMÃ DE 1 ANO E MEIO, FILHA DO PAI E DA MADRASTA.
.
Parte superior do formulário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Professor

Berg Lima, ex-cantor da Banda Calcinha Preta, esteve nesta terça-feira(27), em Itacarambi pela segunda vez na IMPD.