Pular para o conteúdo principal

Mãe deixa filho sem comer até a morte


A inglesa Amanda Hutton, de 41 anos, está sendo julgada nesta sexta-feira (20) por ter deixado o próprio filho de 4 anos passar fome até a morte. O caso do pequeno Hamzah Khan causa muita comoção na Inglaterra. Durante o julgamento na quinta-feira, uma testemunha revelou que a mãe deixava o menino passar fome porque ele era “malcriado”.
Hamzah foi encontrado morto pela polícia em dezembro de 2011. Mas, após investigação e perícia, foi descoberto que o pequeno já estava morto havia dois anos, sendo que a mãe mumificou o filho.
Segundo disse a testemunha, que não pôde ser identificada por questões de segurança, o corpo do pequeno foi encontrado dentro de uma gaveta, coberto por folhas.
"Ele estava duro e pálido. Aparentava estar muito magro. Parecia uma vara fina, porque ele não se alimentava muito", disse a testemunha durante o julgamento, afirmando ainda que Amanda Hutton oferecia comida ao pequeno apenas uma vez ao dia como uma forma de punição, por considerar a criança “bagunceira” e “malcriada”.
Mumificação do filho para ganhar benefício
A testemunha disse que Amanda continuou solicitando um auxílio do governo para a criação do pequeno, durante os dois anos em que o bebê já estava morto. O dinheiro teria sido usado para comprar bebida e cigarros.
A denunciante descreveu as condições precárias da casa, cheia de lixo e fezes de gato. "A casa estava repleta de sacos de lixo, alimentos mofados e roupas sujas. Havia fezes de gato no banheiro". Enquanto as palavras eram ditas no julgamento, Amanda enxugava as lágrimas do rosto.
O julgamento entra nesta sexta-feira (20) em seu terceiro dia. A expectativa dos promotores é de que a mulher seja condenada com uma dura pena pela Corte de Bradford, na Inglaterra.(jornal Radio Patrulha)
Deixe seu comentário!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Professor

  Hoje, homenageamos aquele que incansavelmente dá o melhor de si para podermos aprender.  Nosso professor nos impulsiona todo dia a subir mais um degrau na busca pelo conhecimento. Ele sempre está pronto para nos ouvir, tirar dúvidas e ajudar no que for preciso.  Obrigado, professor! Não só pelo conhecimento que nos transmitiu, mas também pelo ser humano inspirador que você é. HOMENAGEM DO JORNAL PORTAL DE ITACARAMBI VAILTON FERREIRA-JORNALISTA

Berg Lima, ex-cantor da Banda Calcinha Preta, esteve nesta terça-feira(27), em Itacarambi pela segunda vez na IMPD.

                             BERG LIMA EM ITACARAMBI O Cantor gospel, Berg Lima, ex- vocalista da Banda Calcinha Preta, esteve cantando na IMPD-Igreja Mundial do  Poder de Deus de Itacarambi, a pedido do Pastor Rômulo Almeida. Berg Lima veio pela segunda vez, a primeira vez foi no ano passado e agora retornou fazendo uma turnê no Norte de Minas. A penúltima cidade a cantar foi na cidade de Januária, na segunda-feira(26). Nesta terça-feira, além de cantar, ele pregou a palavra trazendo muitas bençãos através de Jesus para mais de 500 fieis. A Igreja estava cheia, veio  gente de vários lugares, principalmente da Comunidade de Rancharia, município de São João das Missões. O pastor Rômulo, fez o culto, celebrando a NOITE DE ABRAÃO, profetizando nas vidas de cada fieis as bênçãos que Deus ofereceu para abraão como as estrelas do Céu. Quem é o Berg Lima? Logo depois de ser apontado pela revista...

FELIZ 2024